terça-feira, 3 de julho de 2018

Niver 2018

Post: 14/janeiro/2018

Eu só tenho a agradecer por mais um ano de vida, em cada aniversárioO eu só agradeço por mais um ano vivido, por ter chegado a mais uma idade nova. Esse ano é especial para mim, pois estarei concluindo a faculdade, um sonho realizado e me lembro perfeitamente que no primeiro dia de aula meu único pedido a Deus era força e saúde para completar aqueles cinco anos, para que eu pudesse dar o meu melhor.
Para mim cada aniversárioO não significa que estou ficando mais “velha”, mas sim que vivenciei mais um ano, que lutei, fiz, realizei, curti, sobrevivi à mais uma idade! E peço que chegue até o próximo!
Agradeço a Deus por isso, por toda a saúde, coragem e força para superar seja o obstáculo que surgir! Agradeço minha família e amigos que estão sempre me ajudando seja diretamente ou indiretamente.
Sou grata por mais um ano!!
🍾🥂🎂🎈🎉🎊🙏🏼👏🏼❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário