terça-feira, 3 de julho de 2018

Eu cresci de uma hora pra outra, talvez!

Post: 11/março/2017

"Eu cresci de uma hora pra outra, talvez sem querer ou não. Mas evolui, e aquela menina doce, agradável, que dizia sim pra tudo e todos. Já não é mais a mesma, diferente nos gostos e atitudes, medos bobos, manias chatas. Porém, com a cabeça no lugar sonhando com um futuro melhor, sonhando alto sim, mas com os pés firmes no chão. Pisando com cuidado em cada pedacinho de terra, tentando não esmagar as flores do meu jardim, a pressa que tomava conta de tudo, deu lugar a calmaria de um coração em paz, que cria expectativas no amanhã, mas que encara os dias, com muita vontade de aprender, lindando com algumas fases, e que acima de tudo, procuro ser a melhor parte de mim, o meu eu que ninguém consegue entender. Balanço num ritmo constante, que me faz flutuar, que me leva pra um horizonte cheio de borboletas, onde consigo enxergar os traços percorridos até hoje. Os sonhos que andei tentando alcançar, mas que por alguma eventualidade, foram jogados para o espaço. Talvez por alguns erros, não sei bem o certo, mas ainda tenho projetos em mente. Eu sei que posso sobreviver, mesmo queimando a língua no café quente da manhã, ou até mesmo colocando a mão no fogo por certas atitudes. Aqui dentro quem toma conta é um Deus forte, que me ajuda a ter paz. O meu passado foi um tiro dado com os olhos vendados, mas o lado bom disso tudo, é que a gente consegue reiniciar a nossa placa mãe, apertar o botãozinho do on/off e refazer um novo caminho, novas histórias, e de muitos sorrisos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário