terça-feira, 3 de julho de 2018

Devo admitir

Post: 30/janeiro/2017

"...devo admitir, a saudade pesou, há dias tento acabar com ela, nada adiantou, então fiz o que minha cabeça mandou ( meu coração esta errando muito) alguém que deixa tanta saudade merece saber disso, mesmo que de fato não esteja nem ai, mesmo que a resposta nunca chegue, dizer que a saudade apertou de certa forma me libertou, libertou da saudade de como eu era com você por perto, é...saudade de mim...saudade de como você era, saudade do sorriso que hoje não é o mesmo, saudade do olhar, saudade do som da voz, Saudades dos momentos...apenas saudades...Talvez não faça diferença pra você, mas colocar isso pra fora com certeza fará para mim entende!? Tudo bem, saudade se nada mudar, daremos um jeito de nos dar bem!!" 
#saudade #saudadedoquefoibom #saudadedoquenaoaconteceu#apenassaudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário