quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

14/novembro/2019


....
Dias atrás Uma pessoa chegou em mim e disse “Sinto falta dos seus textos, porque parou de escrever?!” No primeiro momento apenas olhei, sorri e respondi “sem inspiração”. Depois pensei “nossa essa pessoa nunca curtiu um texto meu, nem imaginei que lia”. Na verdade depois eu me fiz a mesma pergunta e sinto falta também dos meus textos, sinto falta de mim, talvez seja realmente falta de inspiração, ou talvez eu esteja me tornando fria e sem sentimentos?! Ao pensar, uma lágrima escorreu pelo meu rosto e senti o gosto salgado da lágrima, isso me fez pensar no mar, tão abundante, tão potente nas suas ondas, para uns fonte de energia, para outros apenas uma água salgada sem graça. Estou me sentindo apenas a “água salgada” e algumas pessoas sentindo falta da “energia” dos meus textos.
Me sinto abundante de pensamentos mas sem potência para descrevê-los. Antes era fácil, sentimentos, emoção e lá se surgia um texto com ondas gigantes do que estava sentindo.
Hoje é como se nada fizesse sentido, falta algo para que o que estou sentindo fosse descrito.
Talvez seja mesmo falta de inspiração, talvez seja frieza no coração, talvez seja cansaço de amar, talvez seja apenas meus “passos” que não são mais os mesmos, talvez seja minha asas que não querem mais voar tão alto, talvez eu não seja mais a mesma pessoa romântica. São só “talvez”, e talvez seja tudo isso junto, mas não quero questiona-los no momento, apenas sentir e talvez saiba a resposta depois e consiga lidar melhor com o porque.
E assim como o mar, tem seu tempo de marés e ondas fortes e perigosas, e tem a calmaria, e tranquilidade com ventos mansos, mas jamais o mar deixa sua imensidão ou deixar de fazer o seu movimento na água ou deixa de ser salgada, apesar de não agradar a todos! Também preciso do meu tempo de recolha, sem querer descrever o que estou sentindo, mas não significa que meu coração não esteja “gritando” aqui no peito.
Apenas aprendendo com cada sentimento e tempo.
#sentimentosdamadrugada #pensamentossoltos

Nenhum comentário:

Postar um comentário