quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

27/agosto/2019

Pegar esse diploma, foi agradecer a Deus por toda força que surgiu nesses 5 anos dentro de mim que até eu desconhecia que tinha, por cada noite enfrentada principalmente na época do frio que tanto me faz “sofrer”. É agradecer por cada Professor por todo o ensinamento, por todas as pessoas que conheci através da psicologia, e fez a diferença, contribuindo para o que eu sou hoje, mesmo não tendo a intenção. Agradecer aos encontros que a faculdade me proporcionou, seja com pessoas “diferentes”, com gostos e jeitos diferente aos meus, ou seja pessoal me conectando comigo mesma em cada luta vencida internamente. E claro agradecida pelas pessoas que veio antes de tudo isso, aquelas que me incentivaram e acreditaram que eu era capaz até mesmo quando eu não tinha certeza que conseguiria.
E assim ao assinar esse diploma eu só pensava “não quero que seja apenas um quadro na parede” e de verdade eu não quero!! Mas como tudo na minha vida, tem seu tempo, e mesmo que eu quisesse, tudo acontece como tem que ser, e por mais vontade que eu tenha de não deixar para depois, parece que o tempo, esse que eu tanto quero para “hoje”, me diz “calma, ainda não é a hora”. Quando eu penso “estou perdendo tempo”, na verdade é como se essa “espera” seja para descansar, recarregar as energias e ai começar, porque esse “tempo de espera” é necessária mesmo eu não entendendo exatamente o porque no momento.
E que o ano de 2020 eu olhe o diploma no quadro e diga, “eu sabia que você não seria apenas um quadro na parede”. Pois eu sei que eu tenho muito a contribuir nessa profissão de Psicóloga! 😉
👏🏼Feliz dia do Psicólogo à TODOS que tem essa profissão, não apenas como um “trabalho”, mas que ama o que faz, que acolhe a dor do outro sem julgamento e o olha além do que seus olhos estão te mostrando.
27 de agosto❤️🌻

#psicologa #diadopsicologo #empatia #amor #acolhimento #dor #amparar

Nenhum comentário:

Postar um comentário