quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Vitoria


Post: 12/março/2019

Quando se inicia uma faculdade é claro que vem desafios, medos, inseguranças, bate o cansaço ao longo dos semestres, o stress com provas, trabalhos, apresentação e no fim então o temido TCC. Mas a cada semestre também se aprende teorias, vem a prática e tudo vai se encaixando, se resolvendo e a certeza que escolheu a profissão certa.
E então chega a festa de formatura, que também foi muito esperada e sonhada. Um momento que você libera tudo o que viveu nesses 5 anos, um momento que reúne pessoas queridas que se conheceu na faculdade, mas também pessoas da família e amigos que vibram com a conquista, nesse momento a vitória não é de um só, mas sim de todos ali presente (e não presentes). A vitória também é dos professores que ensinaram novos profissionais, a vitória de amigos e familiares que nós compreenderam nas épocas estressantes e permaneceram incentivando, e nós os formandos que superamos noites em claro estudando, deixamos de sair fim de semana, superamos medos e inseguranças. A Vitória é sim de todos os envolvidos seja diretamente ou indiretamente. Então vai o meu muito OBRIGADA para cada pessoa que fez parte dessa VITÓRIA!
Agora depende de nós ser o profissional com ética, dedicado e com responsabilidade para ajudar e fazer algo pelo ser humano.
#psicologa #responsabilidade #novosdesafios #obrigadaatodos 👩🏻‍🎓❤️
“Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana.” (Carl Jung.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário