quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Publicação!

Post: 30/novembro/2018

Outro dia me disseram...
“Nossa vc gosta de foto, de publicar tudo, de escrever tudo” 🤨
Primeiro, eu não público TUDO, tenho momentos, acontecimentos que ninguém sabe e ninguém precisa saber, são só meus. Segundo que respeito a forma que cada um é, se eu sei que a pessoa é reservada, pode ter certeza que só ela vai ver a “publicação”, e sei o que posto e quem vai ver seja no WhatsApp ou no Instagram.(Sabe de nada inocente).
E terceiro mal sabem que no início era muito pelo contrário, eu me escondia e não só em fotos, mas da vida! Tinha vergonha de mim! Fui me reconstruindo aos poucos e me mostrando um pouquinho, bem devagar para o mundo fora do meu quarto. Mas quando me dei conta que algumas pessoas se incentivavam em fazer algo, em mudar a forma de pensar e ver a vida quando me via, comecei a pensar, porque não propagar isso?! Porque não incentivar mais pessoas?! Se é essa a minha missão nessa vida, se eu sirvo como exemplo pra alguém, que bom, porque não?! mostrar para as pessoas que se eu tenho a capacidade de viver, curtir e realizar sonhos com um respirador, elas também pode!
Cada um no seu tempo, na sua forma de se reerguer e recomeçar, mas tentando sempre.
Então desculpa, se isso é ser exibicionista, vou mesmo me exibir, porque eu sei da onde eu sai para estar aqui hoje me “exibindo” Obrigada!
#ficaadica #soumdesabafo #tchaubrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário