quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Preferir

Post: 14/novembro/2019

Se eu posso escolher entre ficar com raiva do impossível e sentir amor. Prefiro a energia boa do amor, do que a negatividade da raiva.
Tudo bem se depois as lágrimas caírem no meu travesseiro. Eu sei que ao amanhecer estarei contagiada novamente pela beleza do amor.
Talvez eu não seja tão forte para transmitir o amor que gostaria, ou talvez porque eu realmente não possa demonstrar o amor que sinto, sem ser só pelos poemas escritos no papel em branco e sem magia.
Sorrir eu irei porque assim meu coração deseja, te amar eu irei porque assim eu sou... Um coração sem temores que apenas sabe amar!
Pode parecer bobagem, ingenuidade, e ninguém entender. Mas que culpa tem esse coração que apenas sabe bater amando...É, ele só sabe pulsar por Amor!❤️
#sentimentos #coração #amor #levarobem #energia #positividade #paz #sorrisos #pensamentosnamadrugada

Nenhum comentário:

Postar um comentário