quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

3/abril/2019

Uma fênix afundando na água...
É um controverso do real... mas as penas foram feitas para o céu, então eu fico desejando e desejando ir além, sair mesmo com as penas pesadas pelas águas...e seguir para algum lugar, não importa para aonde, mas que seja um lugar que eu possa ser assim estranha, imperfeita, e mesmo incompreendida que eu possa ser realmente eu.
Só se sai do lugar quando sentir a dor ao fundo e tiver a certeza que não a quer mais e o único jeito é acreditar em si mesmo. Então resgato-me do fundo e quando eu estiver pronta, corajosa e minhas feridas curadas com o tempo. Voltarei a sorrir com a lembrança na minha mente da agilidade das águas e a liberdade de vôos promissores.
Assim verei que em cada pequeno desastre há um brilho nas sombras. E o coração em paz reviverá, e eu serei forte, mesmo se tudo der errado mais uma vez...
Não disseram que seria fácil e sim que valeria a pena tentar sempre!

#retomar #tempoaotempo #tudopodemudar #quemlutaprarespirarnaodesistefacil

Nenhum comentário:

Postar um comentário