quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Fotografia.


Hoje foi uma tarde especial, fui fotografada pelas lentes da @charc.b para o Instagram dela @femininoretrate ❤️
Me ver nessas fotos, foi a certeza do quanto eu mudei a minha maneira de me ver e me sentir, tenho orgulho dos caminhos que percorri, das lutas que enfrentei. E hoje me vejo como uma mulher que se ama mais, que mesmo imperfeita para os padrões da sociedade, me sinto única e maravilhosa por ser realmente quem eu sou, assim perfeitamente amor, e o melhor de tudo é que sei que quem me vê, fica e me ama, ama o que realmente sou, porque são pessoas que também veem além da aparência física, me olham com alma e coração, sendo assim sou cercada por pessoas do bem!❤️
Sou grata pela vida! 🙏🏼 E Obrigada a minha Mãe que sempre esteve me dando força e me mostrando a fortaleza que ela é e como eu também poderia ser!🥰🙏🏼. Charrrr amei, amei, amei cada foto, você é espetacular, obrigada por proporcionar esse momento maravilhoso! 😍
E Dane ameiiiiiiiii muitoooo a make, um arraso, já te falei né que quero esse cílios e essa make pra vida kkkkkk fico lindaa!❤️ Crédito das fotos: @charc.b
Make arrasadora: @jaquelinedane_neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário