quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Ela!

Post: 18/dezembro/2018

#notasobreela #fotorepetida #mastavalendo
...peguei umas fotos antigas e comecei a rir... antes quando eu tirava fotos a primeira coisa que eu fazia era passar tudo para o photoshop, só para tirar o ‘’cano’’ do respirador que fica no meu pescoço, para depois postar, acho que era uma forma de me camuflar, de me sentir igual a maioria das pessoas, talvez assim eu seria mais ''aceita'' por elas, talvez as pessoas fossem gostar mais de mim (que idiota)...o que não adiantava muita coisa, porque pessoalmente elas sabiam como eu realmente era, mas, confesso eu gostava da sensação de me ver sem aquela ‘’coisa estranha no pescoço’’ que aparecia na foto.
Hoje não me importo muito com isso...cansei de usar essa ‘’máscara’’ de achar que eu sou uma pessoa que na verdade não sou, me aceitar como sou se tornou mais fácil para lidar com a realidade e ligar o botão F@%&* para olhares preconceituosos.✌

Nenhum comentário:

Postar um comentário