quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Brevemente!

Post: 15/setembro/2018
''Meio doce e meio ácida. Em alguns dias me acho forte demais, outros acho que sou fraca e boba, que preciso de um lugar onde enfiar a cara para esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte como pensam. Bom, sou humana, sou forte sim, mas também choro, também quero ficar em silêncio; Sou gente. Sou dengosa. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Mas também gosto da calmaria de um abraço demorado.
Quero que meus erros e obstáculos não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeita (ainda bem!). Tampouco quero ser comum e normal.
Quero ser simplesmente eu...Quero rir, sorrir, abraçar, amar e chorar também, porque não?!
Quero Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado, mas desistir nunca.
Quero aprender seriamente, ser responsável e ainda assim, continuar com alma de "moleca". Quero Ficar no sol, sentir energia que vem do céu. Quero sentir cheiro de grama cortada e café passado. Cheiro de chuva, de flor, cheiro de vida.
Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado. Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa pra lá.
Quero continuar acreditando que a vida não é complicada e nem difícil demais, tudo depende de como a gente encara e se impõe. Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada. Não quero rótulos de santa, inocente ou coitada. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: dentro do meu coração.
Ah o olhar, o sentir com o coração, essa é a melhor parte de mim, e talvez por isso eu seja assim, doce e brevemente azeda!?''

Nenhum comentário:

Postar um comentário