quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Amiga.

Post: 10/fevereiro/2019

Ainda sobre efeito da magia de ontem, da noite maravilhosa que tivemos e a conclusão oficial de um sonho de 5 anos eu parei nessas duas fotos e me lembrei de uma conversa nossa a tempos atrás.
Pensamos em desistir sim, você Bru tinha sofrido uma perda de tão importância na vida, que seria justo sim uma pausa, eu estava tão cansada e uma fase de difícil adaptação do aparelho e pessoas da equipe médica que me davam segurança, estavam saindo de suas funções e era tanta incertezas naquele momento que a única coisa que parecia certo era trancar a faculdade.
E no meio do caôs que estava tudo, nos duas compartilhamos da mesma angústia, trancar a faculdade. Longas conversas e fatores colocados na “balança”. Foi ai que enxugamos as lágrimas e uma foi o alicerce da outra pra se reerguer e continuar em frente apesar de tudo, eu confesso que depois quase desisti novamente🤦🏻‍♀️.
Mas tínhamos um dizer nosso “se você não desistir, eu também não desisto.” E entre risos e lágrimas e horas de resenhas kkkkk estamos assim de Beca, lindas e maravilhosas e FORMADAS!!! Posso dizer por mim que TUDO valeu, tudo foi aprendizado, nos tornamos mais fortes mas com o mesmo coração de manteiga 😂😆 E que bom que NÃO desistimos!! 👩🏻‍🎓❤️ Amo você Amiga, obrigada por existir!!
O que a faculdade uniu, ninguém separa (que até nosso certificado trocamos, 🤦🏻‍♀️ não faço ideia como conseguimos fazer isso?!🤔🤷🏻‍♀️🤣😂).
Parabéns Psicóloga do 11!! 😆❤️👩🏻‍🎓🥰
PS: também tenho pessoas que me inspiram a ser melhor!😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário