quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

TCC Psicologia.


Post: 5/dezembro/2018

5 anos “resumido” em 15 minutos!!
Eu ainda estou procurando palavras para descrever essa noite, eu que gosto tanto de colocar em palavras o que eu sinto, nesse momento eu não estou sabendo escrever o que senti... ainda estou tocada por essa noite de uma forma tão única, tão diferente, que não consigo realmente escrever! Só me vem GRATIDÃO, gratidão por tudo que vivi e aprender e superei nesses 5 anos. Por pessoas incríveis que convivia as noites, por descobertas de capacidade, de sentimentos, de ser mais eu, de amadurecimento.
A vida acadêmica não me ensinou apenas técnicas, teorias, ela me levou além das minhas crenças de limites. 🥰
Obrigada Dr Cíntia por todo ensinamento, por ser exemplo de profissional que temos o prazer de aprender com você, e orgulho de poder dizer que você foi a minha Orientadora! Obrigada Dr. Daniel por ser esse cara fora do comum, que tem a sua maneira de ensinar e nos da cada vez mais vontade de continuar a ser melhor.
Enfim... preciso dessa noite para conseguir mensurar o quanto grandioso foi essa noite pra mim e tentar colocar um pouco que seja em palavras!!! (Vai vim textão sim ainda).😆
As asas não será cortadas enquanto eu estiver com o coração batendo.❤️
#gratidao #psicologia #agorasim #obrigada #quenoitefoiessa #alivio #amor #saudade #lagrimas #souabencoada #apresentacao #tcc

Nenhum comentário:

Postar um comentário