quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Sorriso!

Post: 30/setembro/2018

Hoje meu sorriso é mais fácil, mas ainda lembro, dos choros pelos planos que eu queria e não podia realizar. No campo de batalha, eu aprendi uma lição, ter foco e persistência, afinal nunca fui de me entregar facilmente. O que eu quero, to indo buscar, ou pelo menos tentando de alguma forma.
E só Deus sabe, de tudo que ja passei, quantas noites sozinha já chorei no travesseiro. Ninguém realmente sabe quantas lutas nessa guerra eu travei, já tive medo de “voar” de sair da zona de conforto, mas mesmo assim eu me arrisquei, tive medo de tentar algumas vezes e foi por isso que falhei, hoje tento primeiro para depois ter a resposta. Quantas coisas eu não fiz e me vi presa no tempo pensando em como teria sido.
Recomecei quando entendi que a cicatriz nasce de dentro. E mesmo que as vezes bate o medo da escuridão vou tentando ser luz e deixando o coração livre para voar.
Hoje me esquivo de alguns olhares, percebi que a maldade, habita em qualquer lugar então sigo o meu propósito, eu faço de coração.
Não sei pra onde eu vou, só sigo a intuição.
Vejo as graças do caminho, agradeço a liberdade, mesmo que seja mínima.
Não foi mágica, apenas uma mudança consciente de foco. Troquei de canal para levar minha vida pra passear um pouco. Para soprar algumas nuvens. Para respirar melhor. Ao permitir que o pensamento se dissipasse, abri espaço para mudar meu sentimento. O problema continua no mesmo lugar; eu, não. Ainda hoje Nós nos encontramos outras tantas vezes até que eu possa solucionar, ou não, mas eu não preciso ficar morando com ele enquanto isso, assim vou levando, sorrindo e amando na minha maneira peculiar de ser e sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário